13 Dicas infalíveis para emagrecer rápido e urgente! Resultados impressionantes!

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Nosso dia a dia é cercado de padrões que envolvem o comportamento, o físico e financeiro.

A internet trouxe a visibilidade que expõe e estimula os padrões em todos os sentidos, principalmente no que diz respeito ao corpo.

Ter um corpo magro e definido virou objeto de desejo da maior parte da população, principalmente das mulheres.

Me diz se você nunca pesquisou “como perder peso rápido” no Google?

Existem milhares de dietas que prometem o emagrecimento rápido e fácil, com remédios fortes para emagrecer, receitas absurdas e estratégias mirabolantes, impossíveis de serem reproduzidas. 1 2

Muitas das vezes, essas dietas urgentes acabam por causar um efeito rebote, isso mesmo, ao invés de emagrecer, a pessoa passa a ganhar peso. Existem casos de pessoas que desenvolveram compulsão alimentar após inúmeras tentativas de seguir uma dieta mal planejada. 3

O ciclo das dietas que não funcionam

A pessoa inicia uma dieta, seja a dieta da moda ou de especialistas; percebem que não estão atingindo os objetivos que lhe foram prometidos; se sentem frustradas com a sensação de que “todos conseguem”; desistem da dieta e passam por um período de compulsão; percebem que ganharam e peso e o ciclo volta ao início.

Mulher na balança com fita métrica

Você percebe que este ciclo gera o famoso e temido efeito sanfona?

Consegue perceber a facilidade para engordar durante este período?  

Se você quer saber como emagrecer rápido e de vez, o ideal é que primeiro, você identifique sua fragilidade e quebre este ciclo, substituindo-o por novos hábitos que direcionam ao emagrecimento.

Programas emagrecedores que permitem uma percepção e acompanhamento diário dos resultados de todos os seus esforços, podem te ajudar a não desistir no meio do caminho e perder peso em poucos dias de forma duradoura.

Se identificou com o ciclo?

Então você realmente está precisando de uma ajudinha extra!

Se apesar de inúmeros esforços você ainda não pôde notar nenhum resultado, ou até mesmo ganhou peso, é porque realmente algo não está certo.

Porque não consigo emagrecer?

Existem algumas condições que bloqueiam o emagrecimento, não importa o que se faça.

Desequilíbrios hormonais, algumas doenças silenciosas, estresse, fatores emocionais e sobrecargas são exemplos muito comuns.

Já verificou seu estado de saúde?

Já tentou todas as dicas de como perder peso rápido e ainda não conseguiu resultados?

Portanto, pode estar na hora de fazer uma escolha mais direcionada.

Quer saber como perder peso rápido e com saúde?

Você já ouviu falar na Dieta de 21 dias?

É uma dieta que está super em alta, trazendo resultados inacreditáveis em pouquíssimo tempo.

Preparamos um review incrível sobre o Programa Dieta de 21 Dias! Clique aqui para conferir.

Você acha impossível perder 10 quilos em 21 dias?

Pois não é! Saiba como atingir seus objetivos, ou até mesmo superá-los com estratégias nunca utilizadas, e que realmente funcionam.

Uma das dicas mais importantes no que diz respeito a perda de peso rápida é a fase de manutenção.

Isso porque, mesmo após a perda de peso, nosso organismo ainda não está totalmente adaptado a “falta” de alguns alimentos “tóxicos” e nesta fase, um pequeno deslize pode pôr tudo a perder.

Lembra daquele ciclo que citamos lá em cima? Então! Aqui corremos um grande risco de encará-lo mais uma vez.

É comum, após a perda de peso, sentirmos alegria, satisfação, melhora da autoestima, e é aí que mora o perigo. Estamos tão confiantes, que nos sentimos confortáveis para beliscar uma coisinha aqui, beber outra ali, enfim, dar aquela escapada da dieta.

Esta escapada, logo nas primeiras etapas do emagrecimento, pode ativar um “modo estoque” no nosso organismo.

Imagine que a vida toda você se alimentou de pão francês, arroz branco e batata frita.

Para seu organismo, este hábito alimentar é o “normal”.

Quando se inicia um programa de emagrecimento rápido, como a Dieta de 21 dias, e são retirados do cardápio tanto o pãozinho, como o arroz e a batata frita, o corpo entende a falta desses alimentos e, quando você ingeri-los novamente, naquela escapadinha, o corpo, numa forma de proteção, vai armazenar toda a gordura e o carboidrato presente nesses alimentos. E a partir daí o ganho de peso retorna.

Você com certeza já ouviu alguém dizer:

“Eu passo o mês todo de dieta mas, se eu como um pedaço de pizza num domingo, engordo tudo de novo”

É disso que estamos falando!

13 dicas de como perder peso rápido e com saúde.

1.Entenda que seu corpo não entende!

Seu corpo não entende que hoje é sábado, ou domingo, ou segunda-feira. Portanto tente manter a dieta todos os dias sem a desculpa de que no final de semana pode.

Vamos as contas?

1 ano tem 365 dias, destes, 144 são sextas, sábados e domingos;

Feriados? Pelo menos 16 dias em um ano.

Se você foge da dieta nos feriados e finais de semana, durante um ano você comeu bobeira por 160 dias, e se manteve na dieta por 205 dias. A conta para perda de peso não fecha!

Mantenha-se focado e procure escapar da dieta o mínimo possível, só quando for realmente necessário ou quando valer muito a pena. Se você quer perder peso rápido, deve manter muita atenção nesta dica.

Clique aqui e leia nosso post sobre como emagrecer com saúde e descubra quais são os 4 fatores que te impedem de emagrecer.

2.Procure técnicas que lhe ajudem a raciocinar

Pense direitinho antes de ingerir qualquer alimento. Evite atitudes impulsivas e hábitos ruins, aqueles que quando menos percebemos, já estamos fazendo. Atualmente as técnicas de coaching são muito bem aplicadas nesse sentido.

3.Beba bastante água

A água é um dos principais aliados na perda de peso, e a falta dela potencializa a retenção de líquidos, o aumento do peso e da sensação de inchaço. Além disso, a sede por diversas vezes é entendida como fome, levando a pessoa a comer mais.

Portanto se você quer saber como perder peso rápido, abuse da água e de todas as dicas que estamos dando por aqui.

4.Invista em alimentos mais naturais e menos industrializados

Os alimentos industrializados possuem diversos componentes disfarçados que são extremamente prejudiciais à saúde, de forma que, alguns deles são até proibidos em alguns países.

Alimentos naturais, além de não prejudicar a saúde, ainda auxiliam na sensação de prazer e de satisfação. Aqui vale um alerta! Algumas frutas, são ricas em açúcar e não são favoráveis a quem está buscando o emagrecimento rápido. As frutas amarelas são um ótimo exemplo das que devem ser consumidas com cautela. Já as frutas vermelhas e escuras podem ser consumidas com mais tranquilidade.

Clique aqui e confira como emagrecer com a Dieta Detox.

5.Adicione ao cardápio alimentos termogênicos

Estes alimentos ajudam a potencializar o emagrecimento, aumentando a temperatura corporal e acelerando o metabolismo. Uma ótima opção são os alimentos termogênicos como gengibre, canela, hibisco, entre outros. Aqui vale outro alerta a respeito dos termogênicos! Pessoas que sofrem de hipertensão podem se prejudicar quando expostas a estas substâncias; se você tem pressão alta, evite-os. 4

6.Evite o açúcar!

Açúcar, adoçantes, farinha branca e carboidratos simples como pães, bolos e massas, são proibidos em qualquer dieta. Além de promoverem o acúmulo de gordura, estes alimentos são altamente inflamatórios, gerando a sensação de estufamento, inchaço e inflamação corporal. A restrição destes alimentos pode gerar redução do inchaço e perda peso visível em pouquíssimo tempo. 5

7.Organize sua rotina!

Uma rotina organizada previne aqueles imprevistos que nos forçam a fazer escolhas ruins. Existem diversos aplicativos que lhe ajudam a controlar todo o seu dia, como alertas para se alimentar, auxilio na elaboração de um cardápio para emagrecer rápido, alertas para beber água, praticar exercícios e acompanhar a perda de peso.

Preparar as próprias refeições também é uma estratégia muito eficaz na perda de peso! Além de você saber o exatamente o que está ingerindo, também pode congelar suas refeições e fracioná-las de acordo com o consumo semanal. Esta é uma ótima estratégia para evitar aquela preguiça de preparar algo mais saudável e o impulso da escolha rápida e errada.

8.Durma o necessário para repor suas energias

Não existe uma regra sobre a quantidade de horas necessárias para dormir de forma eficaz. Cada um responde de um jeito ao tempo de sono. A dica aqui é: respeite o tempo que lhe faça acordar bem e disposto.

Se você conseguir acordar sem o despertador melhor ainda, é sinal de que seu corpo descansou o suficiente e despertou em seu tempo, sem os estímulos externos. 6

9.Tome sol em horários apropriados

O sol e a vitamina D tem seus efeitos positivos não só no bronzeado bonito, mas no estado emocional.

É responsável por evitar a depressão e gerar mais ânimo, fator importante para quem está em busca do peso ideal.

Atenção aos horários de exposição ao sol para não colocar sua saúde em risco!

10.Procure uma atividade física

Diversos exercícios podem potencializar o emagrecimento, e os mais interessantes são os aeróbicos como corridas, spinning e treinos HIIT, que mantem a frequência cardíaca elevada.

As atividades mais simples também têm suas qualidades, como caminhadas leves, hidroginástica ou ioga, ajudam a relaxar o corpo e a mente. Com a mente relaxada fica muito mais fácil se manter focado e menos ansioso durante o processo de emagrecimento. 7

11.Já ouviu falar em jejum intermitente?

Geralmente quem procura descobrir como perder peso rápido se surpreende e muito com ele. Trata-se da restrição de alimentos por determinado período de tempo, seguido da ingesta de alimentos apropriados em determinado período de tempo.

O ideal é fazer um teste na relação de tempo do jejum, para analisar os sintomas como mal-estar e letargia, relatados durante a realização.

Mas fique tranquila, na maioria dos casos, as pessoas se beneficiam de forma inacreditável com esta técnica, basta pesquisar bastante e testa-la.

Além disso, existem outras estratégias para perder peso que podem funcionar para você, basta testa-las com bom senso.

12.Invista em massagens e drenagens

Técnicas de massagens modeladoras, redutoras e drenagens potencializam a perda de peso e a redução das medidas, ajudando a perder barriga e diminuindo a aparência das celulites!!

Lembre-se que as massagens por si só não fazem milagre, as dicas anteriores continuam valendo.

13.Insista e não desanime.

Manter-se focado é essencial. Saiba que altos e baixos acontecerão, e que isso não tem problema, basta recomeçar. Em determinado momento você irá perceber que as atitudes que potencializam o emagrecimento se tornarão hábitos. Como dito anteriormente, para perder peso rápido e ver seus resultados, o foco é o fator determinante.

Se a dúvida era como perder peso rápido, seguir nossa dica especial sobre a dieta de 21 dias e mais as 13 dicas citadas acima, vai te ajudar a emagrecer rápido e com saúde.

Bom Emagrecimento pra você!

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